quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

1º aniversário, Tema Jardim das Borboletas

Temas Clássicos e Eternos Encantam Sempre!


 
Buscar o Tema para o aniversário de um aninho dos bebês tiram o sono de todas as mães! Afinal é a primeira festa do filho, com tantos temas disponíveis como escolher?????

Vou trazer ideias e inspirações como este Tema lindo que a Iandora Quadros da Toque de Arte Eventos produziu para a Pequena Larissa!

Quem é a Iandora Quadrado?

Delicadeza e sofisticação são o carro chefe da Toque de Arte. A Iandora é mãe de duas Fofuras o Bernardo que nasceu em 2010 e a Cecília que nasceu em 2013,  suas fontes de inspiração.

Como Diz a Iandora: "-A empresa é fruto de uma longa caminhada, que me trouxe até aqui. Sou formada em História, atualmente curso Museologia e sempre fui uma apaixonada pelo universo das artes em todas suas manifestações. Sou casada e meu marido é o meu grande parceiro de jornada, meu braço direito na empresa e na vida."

A toque de Arte começou como Balão Magico Decorações, completamente voltado para o mundo infantil, em 2013 a necessidade de buscar novos horizontes e oportunidades o Balão Mágico cresceu e virou a Toque de Arte Eventos que atende hoje não só o público infantil mas como também público adulto, decoração e ambientação de eventos sociais, cerimonial, além de cursos de arte floral.



"Desde o princípio procuramos desenvolver projetos que tivessem toques pessoais e exclusivos, que de alguma forma se conectassem ao estilo e jeito de ser de cada cliente. Tudo planejado de uma forma bem despretensiosa, tendo como marcas a simplicidade, a leveza e, é claro, a alegria, características da infância." comenta a decoradora.
 
 
Observação:
 
Montar uma festa de aniversário ou um evento exige muito trabalho, inspiração e habilidades além de um investimento em materiais, peças e acabamentos. Requer dias de preparação e no dia da festa muito trabalho braçal de organizar montagem e acabamento o que nem sempre permite que a mãe que esta organizando o aniversário consiga se arrumar e curtir a festa.
Lembre-se que além da decoração você tem que buscar fornecedores de alimentos, bebidas e outros! dicas no outro post!!! Confere lá!!!
 
Então vamos ao lindo tema:
 

- JARDIM DAS BORBOLETAS - por Iandora Quadrado da Toque de Arte Eventos.

 
 

 
A Delicadeza e a busca de pequenos elementos que enriquecem a decoração e complementam a mesa como este regador porta flores!

vasos de flor conquistam os olhares e tornam o
ambiente muito mais acolhedor.


 
até a cesta de presentes ganha um carinho mágico, detalhes em tule e flores dão o acabamento final.


 
harmonia e equilíbrio deixam a mesa rustica
com ar sofisticado e infantil!


 
a estrela da Festa além da Aniversariante é sem dúvida o Bolo
este ela escolheu um bolo
em Butercream da Exclusiva Tentação,  não tem erro!


 
 
ficha técnica da festa:
Decoração e papelaria: Toque de Arte Eventos
Equipe de garçons: Requinte Assessoria de Eventos
Mesa: Acácia Locações
Bolachas decoradas: Ada Averbeck
Bolo: Karen Menezes - Exclusiva Tentação
Fotos de divulgação: Matheus Mendes
 
 

O que você achou desta decoração? Me conte qual o tema do aniversário do seu filho, qual suas dúvidas e dificuldades? Vamos construir juntas as Pérolas e Perfumes do nosso dia!!!

Bjokas no Core!!!!!
 
 
 
 
 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário